sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Toplist : 5 Videos do Youtube

Olá gente ! Hoje vou mostrar aqui para vocês, meu "toplist" dos meus 5 videoclipes preferidos ! Confiram :
                                                       
                                       1-


2-                                                                                     
                                                          

3-                                                                                   

4-                                                                                  


5-                                                                                  

Então gente, esse é meu toplist, primeiramente, respeito, é meu gosto, e eu acho esses clipes os melhores !








Beijos, Luísa !


Um comentário:

  1. Ain você conseguiu colocar os meus dois clipes preferidos *u* Made in the USA e Little Things :3

    ResponderExcluir

Fan Page!

About Me...

Minha foto
Viciada em livros, chocolate e maquiagem

Search

Faça Parte!